- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio com 2 salas à venda na Avenida Edgar Pires de Castro, 90, Hípica, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 7978
Excelente oportunidade de investimento! Prédio comercial e residencial com localização privilegiada próximo do Desco, com fácil acesso a importantes pontos da cidade.
No térreo, o prédio conta com uma loja de 50m², perfeita para quem busca um espaço para comércio ou serviços. Além disso, oferece uma garagem com capacidade para 3 carros, garantindo praticidade e segurança para os proprietários e clientes.
E para quem busca um espaço para eventos e confraternizações, o prédio dispõe de um salão de festas com churrasqueira, banheiro auxiliar e um amplo pátio, ideal para momentos de lazer e descontração.
Na parte superior, encontra-se um espaçoso apartamento com 3 quartos, sendo um deles suíte, living com 2 ambientes e sacada, banheiro social, copa-cozinha e uma prática área de serviço. São 168,00m² de área total, distribuídos de forma inteligente e funcional.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel versátil, que atende tanto às necessidades comerciais quanto residenciais. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este prédio tem a oferecer!
