Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.805

Prédio com 2 salas à venda na Rua Maria Calmon, Méier, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  220m² / 220m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: MEPR40001

IMPERDÍVEL !!!!!!! - MEIER - À 2 min da Rua Dias da Cruz, Estação Supervia, mobilidade urbana de fácil acesso, farto comércio e transporte, prédio simples, frente de Rua, 2 pavimentos e um excelente terraço, 2 salões , 3 grandes escritórios, 2 cozinhas 4 banheiros social, banheiro de serviço, funcionava uma stamparia, pronta para trabalhar, podendo ser utilizada também como moradia multifamiliar. OPORTUNIDADE!!!
Agenciamos o seu financiamento através de todos os bancos (incluindo Minha casa, Minha vida).
Possuímos mais de 5 mil imóveis em nosso banco de dados atuando nas áreas de compra, venda e locação.
A Família Bacellar está há mais de 10 anos no mercado imobiliário construindo histórias e realizando sonhos. Ligue e fale com um de nossos atendentes! - Atual.08-05-25

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade