Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Hotel com 32 dormitórios à venda, 800 m² por R$ 400.000,00 - Centro - Fronteira/MG

  • Area útil/total  800m² / 1.200m²

  • Salas:   2

  • Suites:  30 Suites

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  32

Descrição

Última atualização: | Ref: HO0001

vende ponto comercial Hotel e Restaurante em Fronteira - MG
Estou vendendo somente o ponto.

O Hotel tem 32 quartos, 21 quartos estão ativos, 1 quarto foi feito a cozinha do restaurante, 1 quarto é o estoque do Restaurante, 1 quarto está desativado e 8 quartos é a minha casa. Desses 10 quartos podem ser ativados e deixarem disponíveis para hospedagem.
O Hotel ainda conta com a área do café, cozinha, lavanderia, rouparia, área da piscina, piscina de 2,5x4x1,5.
O Restaurante está funcionando, vendemos marmitas e servimos prato feito.

Qualquer informação estou à disposição junior corretor 17-9 whatsApp.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade