Venda R$ 12.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio comercial para venda e locação, 12 vagas, 1.501m², na Cidade Vargas, São Paulo.
Endereço indisponível Cidade Vargas, São Paulo/SP
Area útil/total 1.501m² / 532m²
Salas: 14
Garagens: 12
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: PR00111
Oportunidade única! Prédio comercial disponível para venda ou locação. Com uma estrutura imponente e moderna, este imóvel oferece tudo o que você precisa para o seu negócio prosperar.
Com 14 salas amplas, 10 banheiros e 12 vagas de garagem para seus clientes e colaboradores, este prédio possui 1.501,00 m2 de área total, garantindo espaço de sobra para todas as suas necessidades.
Localizado em uma região estratégica, com fácil acesso e visibilidade para atrair mais clientes, este prédio é ideal para escritórios, clínicas, consultórios, escolas, academias e diversos outros tipos de negócios.
Não perca esta oportunidade de investir em um imóvel de alto padrão, que irá elevar a imagem e o sucesso do seu negócio.