Venda R$ 6.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio para Venda em Mogi das Cruzes, Vila Nancy, 9 banheiros, 3 vagas
Rua Gertrudes Da Conceição Cabral, 142, Vila Nancy, Mogi das Cruzes/SP
Area útil 259m²
Salas: 10
Garagens: 3
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização: | Ref: C-248
Excelente oportunidade de investimento! Este prédio comercial de 04 pavimentos está localizado em um dos pontos mais estratégicos de Mogi das Cruzes-SP, com fácil acesso á perimetral e Mogi-Dutra, perto da Praça dos Imigrantes e Shopping Urupema, Fachada de vidro fumê, o imóvel conta com estrutura moderna e versátil, ideal para empresas de diversos setores, Aárea do terreno é de 259,87 m2 e a área construida de 602,98 m2, com frente de 10,50 metros. Conta com fechadura por reconhecimento facial eou senha no portão e porta da fachada, elevador para todos os andares e estrutura de alarme de segurança através de sensores de presença estrategicamente espalhados para monitoramento 24 horas, banheiros contando ctorneiras de fechamento automático e lâmpadas com acendimento via sensor de presença, tudo pensando em economia de água e energia elétrica. Térreo Pavimento 1: - Garagem com capacidade para 3 carros - Recepção ampla - Espaço ideal para palestras, cursos e treinamentos, com 3 bancadas para 33 pessoas - Equipamento completo: pontos de energia elétrica, projetor, mesa de som caixas acústicas e ar-condicionado - Sala de descanso com sofá, rack, persiana e TV - Copa com refrigeradores, pia, sala de descanso, com bancada de granito, pia e armários planejados e banquetas - 3 banheiros (feminino, masculino e unissex) adaptados para PcD#39;s 1º Andar Pavimento 2: - 2 aparelhos de ar condicionado - 3 bancadas ergonômicas para 30 pessoas - 1 mesa para 1 pessoa - 1 mesa para 2 pessoas - Sala de reunião para 6 pessoas - Sala privativa com ar condicionado e armários, com bancada para 4 pessoas - Sala (CPD) - 2 banheiros (feminino e masculino) adaptados para PcD#39;s - Antessala com persianas 2º Andar Pavimento 3: - Sala de escritório com divisória de vidro, persianas, mesa de trabalho, poltrona, armário buffet e documentação, com frigobar, TV e ar condicionado - Sala de escritório com divisória de vidro, persianas, 2 mesas e armário buffet e documentação, ar condicionado - Sala de reunião com mesa para 5 pessoas, persianas e TV - 2 banheiros (1 com chuveiro e box de vidro, e outro adaptado para PcD#39;s) 3º Andar Pavimento 4: - Sala com divisória de vidro, mesa de trabalho e armário buffet e documentação, ar condicionado, persianas, frigobar e TV - Espaço de trabalho com 2 mesas ergonômicas para 1 pessoa cada, além de 2 bancadas para 20 pessoas, TV e ar condicionado - Sala de reunião com mesa para 7 pessoas, com TV e persianas motorizadas - Sala para armazenamento de materiais com armário - 2 banheiros (feminino e masculino) adaptados para PcD#39;s. Estrutura Completa para Diversos Tipos de Negócios.Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel comercial bem localizado e com excelente infraestrutura. Entre em contato e agende sua visita!
- Características: Ar Condicionado,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Despensa,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.