Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 149

Prédio com 1 sala à venda no São Geraldo, Araraquara

  • Area útil/total  304m² / 370m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 14931

Predio comercial com aproximadamente 304m2 de construcao com salao inferior e superior, sendo piso inferior com aproximadamente 170m2, 03 banheiros, piso superior com aproximadamente 134m2, 01 sala, 03 banheiros, despensa, copa, piso frio, lajotado e estacionamento.

Área privativa

  • Copa

  • Banheiro social

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade