Venda

R$ 5.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.894

Vila Monumento - Prédio comercial à venda com 700m² e 1.300m² de terreno.

  • Area útil/total  700m² / 1.300m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: BV18530

Prédio comercial à venda na Vila Monumento com 700m² e 1.300m² de terreno.

Famosa pela sua grande área verde, a região do Parque da Aclimação é um dos pontos mais desejados da cidade por quem procura um lugar tranquilo e com boa infraestrutura para morar. A Vila Monumento é um bairro da região pouco conhecido pelos paulistanos e é um verdadeiro tesouro que reúne dois benefícios tão desejados, mas tão raros, por quem está à procura de um imóvel: sossego e mobilidade.

Vila Monumento - Avenida Dom PedroAlém das ruas arborizadas e do clima de interior, a Vila Monumento dispõe de uma ótima rede de comércios e serviços com colégios, universidades, supermercados, padarias, bares e restaurantes.

Situada na parte central de São Paulo, também é conhecida por oferecer muitas facilidades, especialmente em opções de acesso, que ligam a região a vários pontos da capital.
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!

Publicidade