Venda

R$ 1.960.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio comercial em Jardim Marabá - São Paulo

  • Area útil/total  560m² / 560m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  9

Descrição

Última atualização: | Ref: 69

Prédio Misto para renda. O prédio está com apenas uma unidade em vacância, contendo um locatário no subsolo com área de 100m² . E outro locatário na loja de 100m² piso térreo, e mais 3 casas para locação. Prédio com possibilidade de locação para projeto da prefeitura.

Área privativa

  • Escritório

  • Água

  • Portão

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Rio Do Veríssimo, 582

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Marabá

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Marabá

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Marabá

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade