Avenida 31 De Março, 370, Centro, Votorantim/SP
Área útil80m²
Banheiros--
Garagens--
Ponto comercial para alugar na Avenida 31 de Março, 370, Centro, Votorantim
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0138_ZNSUL
Localizada no coração do Centro de Votorantim, esta moderna loja/salão comercial está disponível para locação. Com 80 m² de área útil, o espaço oferece amplas possibilidades de uso, sendo ideal para diversos tipos de empreendimentos. A localização privilegiada, no centro comercial da cidade, garante fácil acesso e grande circulação de pessoas, tornando-o um local estratégico para quem busca expandir seu negócio.
O imóvel, atualmente desocupado, conta com uma copa, proporcionando comodidade e praticidade aos futuros inquilinos. Sua estrutura versátil permite adaptações de acordo com as necessidades do novo locatário, tornando-o um ótimo investimento para quem deseja estabelecer ou transferir sua atividade comercial para uma região de grande movimentação.
Com um aluguel mensal de R$ 5.500, esta oportunidade é especialmente atraente para empresários em busca de um espaço comercial estrategicamente localizado, com ótima infraestrutura e grande potencial de negócios. Agende uma visita e conheça de perto este excelente empreendimento, que pode ser o novo lar do seu próximo empreendimento.
Não perca essa chance de expandir seus negócios em um local de destaque no Centro de Votorantim. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais sobre esta propriedade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Centro, em Votorantim.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Farmamed
100 mFarma Ponte
170 mFarma Conde
190 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Zéca Padeiro
170 mPraça Luiz Trintini
390 mPraça da Bandeira
420 m
Transporte
Esta loja / comércio no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Urbano João Souto
290 m
