Rua Maria Aparecida Da Silveira Pereira, 50, Residencial Vida Nova III, Vinhedo/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Banheiros1
Garagens--
Ponto comercial para alugar na Rua Maria Aparecida da Silveira Pereira, 50, Residencial Vida Nova III, Vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: 26986
Salão comercial para locação no bairro Vida Nova 3, em Vinhedo, com 50 m² de área bem distribuída, ideal para quem busca um espaço funcional para escritório ou ponto comercial.
O ambiente conta com um banheiro e um quintal nos fundos, que garante ventilação natural e pode ser aproveitado de forma prática conforme a necessidade do negócio.
A localização é estratégica, com vagas rotativas disponíveis, o que facilita o acesso para clientes e colaboradores. Um espaço versátil e com ótimo potencial para diferentes tipos de atividade comercial.
Agende sua visita e venha conhecer de perto essa oportunidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Residencial Vida Nova III, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Residencial Vida Nova III é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Dom Mathias
570 mCEI Saci Pererê
580 mEM Magdalena Lebeis
620 m
Parques e áreas verdes
Morar no Residencial Vida Nova III é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jardim Bela Vista
600 mPraça Paineiras
600 mPraça Policlinica Juliana Von Zuben Degelo
670 m
Hospitais
Residencial Vida Nova III oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Pronto Atendimento Capela
700 m