Estrada Da Boiada, 206 A, Loteamento Banespa, Vinhedo/SP
Área útil160m²
Área total580m²
Banheiros2
Garagens--
Salão comercial com estacionamento para locação em vinhedo - piso térreo
Descrição
Última atualização: | Ref: 30037
Salão comercial térreo para locação, estrategicamente situado na movimentada Estrada da Boiada, em Vinhedo, próximo ao Portal da cidade e ao Condomínio Marambaia. Com 160 m² de área útil e 580 m² de área total, o espaço passou por reforma completa, apresentando um ambiente moderno, funcional e pronto para receber diferentes tipos de negócios, como lojas, clínicas, escritórios ou showrooms.
O layout versátil permite personalização de acordo com as necessidades da empresa, enquanto o amplo terreno abre possibilidade para futuras expansões. Um grande diferencial é o estacionamento privativo com capacidade para mais de 20 veículos, oferecendo comodidade para clientes e colaboradores.
Com excelente visibilidade e fácil acesso à Rodovia Anhanguera, o imóvel garante exposição privilegiada e praticidade logística. Esta é uma oportunidade de posicionar sua empresa em uma das áreas mais valorizadas da cidade, unindo localização estratégica e infraestrutura de qualidade.