Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto para alugar, 141 m² por R$ 6.000,00/mês - Vila Nossa Senhora das Graças - Taubaté/SP

  • Area útil/total  141m² / 141m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: PT0248

CÓDIGO DO IMÓVEL: PT0248

LOCALIZAÇÃO:
Vila Nossa Senhora das Graças - Em localização privilegiada em via com constante fluxo, cercado por variedades essenciais para o seu dia a dia.

AMBIENTES:
Área com 141,96 liberada para construção.

DIFERENCIAIS:
Terreno BUILT TO SUIT - Construção sob medida - localizado em uma área de alto tráfego e visibilidade estratégica, perfeito para o seu negócio!
*Construção feita da maneira conforme o cliente necessitar.
*Tempo para construção, depende do projeto e análise.
*60,00 por m² construído, sendo o valor mínimo de locação 6.000,00.

-Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade sem prévio aviso. Entre em contato conosco!

Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade