Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SALÃO PARA LOCAÇÃO NO JARDIM VERA CRUZ - SOROCABA/SP
Endereço indisponível Jardim Vera Cruz, Sorocaba/SP
Area útil 300m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SL04030
Salão para locação no jardim Vera Cruz - Sorocaba/SP
Salão com 300 m² para locação, com 02 banheiros,01 sala na frente, 01 recepção,01 copa,03 vagas de estacionamento, na frente do imóvel, na Avenida Armando Pannunzio, localizado próximo a mercados, padarias e comércios gerais.
Este espaçoso salão comercial é perfeito para quem busca um local amplo e bem localizado para o seu negócio. Com 300,00 m² de área, você terá espaço de sobra para montar a sua loja, escritório ou qualquer outro tipo de empreendimento que desejar.
Além disso, a localização é estratégica, próximo a diversos pontos de comércio que facilitarão a vida dos seus clientes e funcionários. Com fácil acesso e grande visibilidade, o seu negócio certamente se destacará nesse local privilegiado.
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!