Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.552

Sobreloja Locação na Lapa 400m² Necessita Reforma

  • Area útil/total  400m² / 500m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 31755

Sobreloja localizada na Lapa, com fácil acesso às principais vias do bairro. Oportunidade imperdível pra quem busca consolidar empresa na região da Lapa. No 1º andar : 01 galpão com vão livre e no 2º andar, 01 área aberta + 01 edícula com banheiro. IMÓVEL NECESSITA DE REFORMA.

FOTOS E INFORMAÇÕES REPASSADAS PELO PROPRIETÁRIO. SUJEITO A VERIFICAÇÃO DE DISPONIBILIDADE E ATUALIZAÇÕES.
NÃO É O QUE PROCURA, DIGA-ME E VEJO OUTRAS OPÇÕES.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade