Aluguel

R$ 2.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão para alugar, 30 m² por R$ 2.200,00/mês - Vila Palmeiras - São Paulo/SP

  • Area útil/total  30m² / 30m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SL0126

Salão comercial com 30m 2 localizado na região da Vila Palmeiras com 1 (link removido)́ximo: Academias, supermercados, farmácias, escolas, quadras, lojas de construção, mecânicos, postos de saúde, postos de abastecimentos. Fácil acesso a Av. Inajar de Souza e Marginal Tietê.Agende sua visita!

Chave do anúncio: nFqWAUaUqGlmlrwg

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade