Aluguel

R$ 25.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 380

Loja, Vila Maria

  • Area útil/total  667m² / 420m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: VM219253

Loja para locação na Vila Maria, com 667 metros quadrados de área construída, ideal para grandes operações comerciais que buscam visibilidade, espaço e excelente infraestrutura. O imóvel conta com 351 metros quadrados de vão livre, proporcionando ampla flexibilidade para adaptação ao seu negócio. Possui cozinha, 3 banheiros, piso frio em toda a área e pé direito alto com 8,50 metros, garantindo ótimo aproveitamento vertical e ventilação natural. Conta ainda com ligação trifásica, atendendo a demandas elétricas mais robustas. Localizada em avenida principal, com grande fluxo de veículos e pedestres, esta loja oferece uma excelente oportunidade para quem deseja instalar sua empresa em um ponto estratégico da zona norte. Vale a pena conferir! Agende uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade