Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Loja / Salão em Vila Gomes Cardim - São Paulo

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 857

Excelente sobreloja a poucos minutos do Metrô, região rica em comércios, localizado em uma das melhores regiões do Tatuapé.

Imóvel com 06 salas com piso laminado, pintura recente, cozinha bem arejada com pia e gabinete, 02 banheiros azulejados.

Agende sua visita com um de nossos corretores de Plantão!

**Os valores dos imóveis cadastrados podem sofrer alterações sem prévio aviso.**

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade