Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

Ponto comercial para alugar na Rua Serra de Botucatu, 895, Vila Gomes Cardim, São Paulo

  • Area útil/total  29m² / 110m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 124012

Excelente salão comercial com 80m² localizado no melhor da Vila Gomes Cardim! Ideal para quaisquer tipos de comércios; restaurante, loja, farmácia etc. Imóvel possui vão livre e 1 banheiro! Rua familiar, tranquila e arborizada!
9 minutos do parque Estadual do Tatuapé, 9 minutos da Avenida Radial Leste/Melo Freire, 750 metros da estação Carrão, 14 minutos da FATEC Tatuapé e 11 minutos da Avenida Salim Farah Maluf.

Agende já sua visita com um de nossos especialistas!

Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J.

Publicidade