Aluguel R$ 9.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.128 |
Salão comercial para alugar no bairro Vila Formosa - São Paulo/SP
Rua Acuruí, 50, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil/total 456m² / 456m²
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 1339
Salão Comercial, piso superior e mezanino com vagas de garagem no térreo, sendo no piso superior com 2 acessos, frontal e nos fundos pela garagem, ambos independentes, com área total coberta de 456 m2. O piso superior com 296m2 divididos em 4 salas com banheiros separados, hall de entrada e recepção com banheiro, copa cozinha separada. E mezanino com 160m2 com banheiro e copa ,além de garagem descoberta de 250m2, reformado e pintado recentemente. Ótima localização.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ODb5yne7oH8j9IKN
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.