Rua Coronel Luís Schimidt, Vila das Belezas, São Paulo/SP
Área útil21m²
Área total21m²
Banheiros1
Garagens--
Ponto comercial para alugar na Rua Coronel Luís Schimidt, Vila das Belezas, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1960
Excelente salão comercial com 21 m2, ideal para quem busca um espaço moderno e funcional em uma região de grande valorização.
O imóvel conta com piso em porcelanato, banheiro privativo, água e luz individualizadas, e instalações elétricas reforçadas, com tomadas de 20 amperes em 110V e 220V.
Possui alvará dos Bombeiros aprovado e internet de fibra óptica disponível na região, oferecendo alta velocidade e estabilidade.
Localizado em prédio exclusivamente comercial, sem moradia, permite funcionamento 24 horas por dia, sem restrição de horário.
A área apresenta boa circulação de pessoas e novos empreendimentos sendo construídos ao redor, garantindo excelente visibilidade e potencial de crescimento para o seu negócio.
Perfeito para lojas, estúdios, escritórios ou serviços especializados.
Chave do anúncio: eG9Ph4pmkjBN0F9w
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
