Aluguel R$ 20.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.300 |
Ponto comercial para alugar na Rua Aureliano Guimarães, 100, Vila Andrade, São Paulo
Rua Aureliano Guimarães, 100, Vila Andrade, São Paulo/SP
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PT00030
Excelente oportunidade de locação de uma loja comercial com 500m² de área construída na Vila Andrade! Localizada à apenas 200m da movimentada Avenida Giovanni Gronchi e do renomado Shopping Jardim Sul, este ponto comercial é perfeito para o seu negócio.
Com 2 banheiros, 400m² de área disponível para exposição de produtos e uma estrutura impecável, este espaço é ideal para quem procura uma localização estratégica e com grande fluxo de pessoas.
Não perca a chance de expandir o seu negócio em um dos bairros mais valorizados da cidade. Agende uma visita e garanta já o seu lugar neste ponto comercial de destaque. Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa incrível oportunidade de locação.