Aluguel

R$ 17.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 823

Ponto comercial para alugar - Tatuapé - São Paulo/SP

  • Area útil/total  149m² / 149m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PT0117

Ponto comercial com 149m² de área construída, distribuídos de forma inteligente para atender diversos tipos de atividades.

O espaço conta com:

02 banheiros
Cozinha funcional
Ambiente amplo e versátil, ideal para loja, clínica, escritório, café, restaurante ou outros ramos
Excelente iluminação natural

Localizado no Tatuapé, em área de grande movimentação, com fácil acesso às principais vias da região, transporte público, comércios e serviços.

Entre em contato e agende uma visita.

Área privativa

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade