- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial para alugar na Avenida do Rio Bonito, Socorro, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 91574
Salão Comercial para Locação – 116 m² | 4 Salas | Av. do Rio Bonito – Socorro
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade para empresas que buscam um espaço amplo, funcional e bem localizado na zona sul de São Paulo. Este salão comercial para locação está situado na Avenida do Rio Bonito, n° 1872 – CEP 04776-003, no bairro Socorro, uma região com grande movimentação comercial e fácil acesso.
O imóvel possui 116 m² de área, muito bem distribuídos, contando com 4 salas, ideais para organizar diferentes setores de trabalho, consultórios, escritórios ou espaços de atendimento. Dispõe ainda de 2 banheiros, proporcionando maior comodidade para clientes e colaboradores, além de 1 vaga de estacionamento, um diferencial importante para a região.
A localização é estratégica, em uma avenida conhecida pelo intenso fluxo de veículos e pessoas, cercada por uma ampla infraestrutura de comércio e serviços, como supermercados, farmácias, bancos, academias, restaurantes e lojas variadas.
Outro destaque é a facilidade de acesso às principais vias da região, como a Avenida Guido Caloi, Avenida João Dias e a Marginal Pinheiros, além da proximidade com a Linha 9–Esmeralda, com acesso pela Estação Santo Amaro, facilitando o deslocamento de clientes e funcionários.
Este imóvel é ideal para clínicas, escritórios, empresas de serviços, cursos profissionalizantes, coworking ou diversos tipos de negócios que buscam visibilidade e praticidade em uma das regiões comerciais mais ativas da zona sul.
