Rua Alfredo Pujol, 1147, Santana, São Paulo/SP
Área útil149m²
Área total400m²
Banheiros--
Garagens--
Ponto comercial para alugar na Rua Alfredo Pujol, 1147, Santana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: LO00132
Locação Ponto Comercial - Sobrado 400m² - Santana Sobrado de 400 metros com 3 andares. Piso térreo: possui entrada, 3 salas amplas, corredor com solarium, sala com forno de pizza ( pode ser removido), cozinha ampla com coifa( pode ser removida). Subsolo: corredor amplo e coberto, 2 banheiros grandes estilo vestiário, depósito, sótão e 1 salão amplo. 1º andar: possui 3 salas amplas, corredor e 1 banheiro amplo. Todos os cômodos são amplos, há necessidade de algumas reformas. Não tem estacionamento, mas do outro lado tem vários estacionamentos, possibilidade de se fazer convênios. Localização: Localização privilegiada, próximo a comércios, está há 60 metros da Rua Afonso Schmidt, 300 metros da Avenida Brás Leme , 1 Km da estação Santana do Metro, fácil acesso as marginais e conduções na porta. Agende a sua Visita!!!!
A Rhodia Negócios atua no mercado imobiliário com o compromisso inabalável de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada estrategicamente em São Paulo/SP, nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e especializados na intermediação de imóveis de terceiros, proporcionando aos nossos clientes as melhores e mais seguras oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis.
Com mais de 10 anos de experiência consolidada no setor imobiliário, a Rhodia Negócios Imobiliários uniu com maestria a tecnologia de ponta e um vasto conhecimento de mercado para entregar soluções personalizadas e eficientes que superam as expectativas. Entendemos que cada cliente possui necessidades e sonhos únicos, e é por isso que nossa abordagem é sempre individualizada, garantindo que cada transação seja conduzida com o máximo de cuidado e atenção aos detalhes.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta loja / comércio em Santana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Alfredo Pujol, 1180
50 mRua Alfredo Pujol, 997
180 mRua Carlos Escobar, 304
210 m
Academias
Em Santana tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Bluefit
70 mBodytech
550 mAcademia Movement
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras em Santana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
170 mReal Festas
880 mDia Market
880 m