- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Loja para alugar, 124 m² por R$ 13.231/mês - República - São Paulo/São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0911
Área Privativa : 124 m2
Pé direito : 3,75m
Fachada : 5m
Profundidade : 16 ,40m
Tipo de uso: nR1-3
Comércio diversificado de âmbito local, sem predominância de produtos alimentícios, tais como: lojas de eletrodomésticos, equipamentos, estofados e colchões, móveis, materiais de construção, joalherias, galerias de arte, farmácias e drogarias, perfumarias, floriculturas, óticas, livrarias, artigos de vestuário, decoração e utensílios domésticos, artigos para festas, etc.
Nas proximidades encontram-se o Edifício Copan (450 m), o Theatro Municipal de São Paulo (1 km) e a tradicional Praça da República (350 m). A região também oferece excelente infraestrutura gastronômica, com destaque para o renomado A Casa do Porco Bar (300 m) e o Z Deli Sandwich (160 m).
Entre os marcos arquitetônicos e culturais próximos estão ainda o Edifício Itália (500 m), a Paróquia Nossa Senhora da Consolação (350 m) e a Pinacoteca do Estado de São Paulo (2 km).
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso consentimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25.158 J
