Rua Marconi, 84, República, São Paulo/SP
- Banheiros-- 
- Garagens-- 
Loja para locação na república, são paulo-sp: espaço de 205m²!
Descrição
Última atualização: | Ref: LL25236
Excelente oportunidade de locação de loja comercial no coração do Centro de São Paulo! 
Com uma área total de 205m², sendo 159,70 m2 de loja e mezanino com 45,40 m2, este imóvel é perfeito para o seu negócio prosperar em um local de grande movimento de pedestres. Localizada a apenas 300 metros das estações de metrô República e Anhangabaú, esta loja possui uma localização estratégica para atrair clientes.
Com 10 metros de frente, piso de porcelanato claro, escada de granito preto, copa com pia de granito preto, 1 banheiro na sobreloja e 3 banheiros na loja, este espaço oferece todo o conforto e praticidade que você precisa. Além disso, o forro novo com iluminação embutida, 2 portas elétricas, ar-condicionado de cortina e ar condicionado em todos os pisos garantem um ambiente agradável e moderno para o seu empreendimento.
Não perca essa oportunidade única de estabelecer o seu negócio em um local privilegiado. Agende agora mesmo uma visita e garanta o sucesso da sua empresa! #lojacomercial #oportunidade #centrodeSP #localizaçãoprivilegiada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio na República, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na República, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
- Nikita Lanches 70 m
- Mini Coxinhas 70 m
- Ragazzo 70 m
Mercado e conveniências
Faça compras na República e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
- Emporio 90 m
- Carrefour Express 170 m
- Dia 190 m
Farmácias
Viva com comodidade na República, com farmácias sempre por perto.
- Drogasil 110 m
- Droga Knox 270 m
- Drogaria São Paulo 400 m
