Aluguel

R$ 10.000

Sobreloja sensacional no melhor ponto comercial da Penha

  • Area útil/total  624m² / 624m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 10

Excelente sobreloja espaçosa para adequar o seu ramo, seja ele qual for. Bom espaço de aproveitamento para salão livre, bem como para divisórias de salas.

16 larg x 39,00 = 624m²

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade