Aluguel

R$ 80.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 16.452

Excelente Loja para Locação no bairro Mirandópolis, com 1.423 m² a.c., 1.482 m2 terreno, um salão livre de 1.100 m² e 50 vagas. REF: 13.789

  • Area útil/total  1.423m² / 1.482m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 13789

Excelente Loja para Locação localizado no bairro Mirandópolis, com 1.423 m² área construída e 1.482 m² de terreno, um salão livre de 1.100 m² e 50 vagas de garagem. Zoneamento ZEU. REF: 13.789

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade