Aluguel

R$ 17.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 883

Ponto comercial para alugar na Rua Pedro Vicente, --, Luz, São Paulo

  • Area útil  300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 205368

Comercial/Industrial para alugar em Luz. Excelente Galpão Comercial, localizado na Ponte Pequena, o imóvel foi completamente reformado (será primeira locação após reforma), projeto de hidraulica e eletrica, acabamento de primeira, possui 240 m2 no piso inferior, banheiros masculino, feminino e para deficientes, mais duas salas em pisos superiores 30m2 e 40m2, também com baheiros. Está montado como uma galeria, com 13 box prontos para uso, que podem ser desmontados de acordo com a necessidade do negócio do locador. Ótimo para mercado, restaurante, galeria e comercio em geral. Colado na Estação Armenia do Metrô, aos terminais de ônibus para cidade de Guarulhos, Barueri, Aruja, Santa isabel, pertinho da avenida do Estado, da Cruzeiro do Sul, do Detran).

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade