Aluguel

R$ 14.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 891

Loja Nova para locação no Bairro da Luz com 165m², na Região da Rua das Noivas e Bom Retiro.

  • Area útil/total  165m² / 165m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MI104735

Excelente loja nova para locação, localizada na Rua Dutra Rodrigues, travessa da famosa Rua São Caetano (conhecida como 'Rua das Noivas') em uma das regiões mais tradicionais e movimentadas de São Paulo.

Próxima a pontos estratégicos como a Estação Tiradentes, Bom Retiro, ROTA, Batalhão Tobias de Aguiar e outros marcos importantes da região da Luz. A localização privilegiada garante fácil acesso, grande fluxo de pedestres e visibilidade para seu negócio.

O imóvel possui 165 m², distribuídos entre uma ampla loja, 3 banheiros, área de serviço, e um espaço versátil que pode ser usado como copa ou área de descanso. A loja está impecável, com acabamento de alto padrão, requinte e excelente bom gosto.

Faça visita virtual online pelo link: (link removido)

Publicidade