Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 135

Salão para aluguel Jardim Santo Amaro

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 11595

Salão Comercial para Locação – 65m² – Rua Darwin, Jardim Santo Amaro

Excelente oportunidade para o seu negócio! Aluga-se um salão comercial espaçoso e bem localizado na Rua Darwin, no Jardim Santo Amaro, uma região com grande fluxo de pessoas e fácil acesso.

Detalhes do imóvel:
Área total: 65m²
Ambientes:

Salão amplo na entrada
1 sala nos fundos (ideal para escritório, depósito ou atendimento reservado)
3 banheiros (oferecendo mais conforto para clientes e funcionários)
Infraestrutura: Espaço bem iluminado, ventilado e pronto para uso
Localização privilegiada: Próximo a comércios, transporte público e principais vias de acesso
Ideal para: Escritório, loja, salão de beleza, barbearia, clínica, pet shop, estúdio, entre (link removido) agora com nossos corretores

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade