Aluguel

R$ 56.400

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.894

Excelente loja Jd. Paulista, com 376 m², fachada de 7,9 m , e 2 vagas no 1 subsolo. Prox. Alameda Lorena (REF 18.198)

  • Area útil  376m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 18198

Excelente loja no Jardim Paulista, com 376 m², fachada de 7,9 m , piso em cimento liso aparente, 2 banheiros entregues com piso em porcelanato e louças e metais Deca e mais 2 vagas de garagem no primeiro subsolo. Localização privilegiada, nas proximidades da Alameda Lorena. Agende sua visita! (REF 18.198)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade