Rua Peixoto Gomide, 81, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Área útil588m²
Área total588m²
Banheiros6
Garagens--
Ponto comercial de 588m² para aluguel com 6 banheiros no jardim paulista, são paulo-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 1604922
Ponto comercial para alugar com área de 588m² no Jardim Paulista, São Paulo/SP. Possui 2 andares, 3 vagas de garagem e 6 banheiros.
Ótimo imóvel com estrutura para Bar e Restaurante, muito bem localizado, ao lado do Colégio Dante Allighieri, Lanchonete Bullger, Parque Trianon e a 200 metros da Avenida Paulista.
Não perca tempo! Agende já sua visita!
Fale conosco: (11) - 26/12/2025
Profissionais com ampla experiencia no mercado imobiliário, no que tange a venda, locação e administração de imóveis. Prestamos uma assessoria imobiliária focada nas necessidades do cliente, orientando nosso trabalho na identificação do melhor imóvel que preencha as características que o cliente solicitou. Realizamos uma entrevista para entendermos bem o tipo de imóvel que você cliente deseja adquirir, valores que pretende investir na aquisição, condições de pagamento,negociação ideal e localização de sua preferência. Nossa meta é a satisfação plena de nossos clientes, através da transparência e solidez em seus negócios.
A localização perfeita para atrair clientes e expandir sua marca.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Jardim Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
The Coffee
40 mMadadayo
50 mKome
70 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Paulista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Zé do pito
70 mMercado Extra
110 mAugusta sacolão e mercado
140 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Paulista, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
70 mDrogaria São Paulo
340 mDroga Raia
390 m
