- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Salão Comercial para Locação – 120m² – Estrada do Guavirutuba, Vila Bom Jardim, São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 1746
Excelente oportunidade de locação em localização estratégica na zona sul de São Paulo. Salão comercial com 120m2 de área construída, situado na Estrada do Guavirutuba, Vila Bom Jardim.
O imóvel oferece amplo espaço interno, ideal para acomodar diferentes tipos de negócios. Sua planta versátil e bem distribuída permite fácil adaptação para comércios variados, tais como mercados, padarias, lojas de roupas, salões de beleza, academias, escritórios, entre outros.
Além disso, a região conta com boa circulação de pedestres e veículos, o que proporciona ótima visibilidade para o seu negócio. O imóvel é uma excelente escolha para empreendedores que buscam um ponto funcional, acessível e com grande potencial comercial.
Entre em contato para mais informações ou agende uma visita!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ap6hXLbAsg9YKq9G
