Aluguel

R$ 8.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 588

Ponto comercial para alugar na Rua Clemente Pereira, --, Ipiranga, São Paulo

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 264139

Comercial/Industrial para alugar em Ipiranga. Descubra seu novo salão comercial no bairro Ipiranga! Com 150 m², este espaço é perfeito para quem busca conforto e versatilidade. Localizado em uma área estratégica, você estará perto de supermercados, escolas, McDonald's, OXXO e transporte público.

A região combina tranquilidade e praticidade, ideal para atender suas necessidades profissionais. O salão pode ser adaptado para diferentes tipos de negócios, oferecendo muitas possibilidades.

Venha conhecer e veja como este imóvel pode ser o ponto de partida para o seu sucesso. Um novo capítulo espera por você! Fácil acesso as principais vias da região.

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade