Aluguel R$ 13.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 680 |
Loja para Aluguel em Moema: Ponto Comercial com 1 Banheiro e 90 m² na Indianópolis, São Paulo-SP!
Alameda Dos Maracatins, 1, Indianópolis, São Paulo/SP
Area útil 90m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PT00133
? LOJA EM MOEMA ?
Procurando o local ideal para abrir o seu negócio em um dos bairros mais charmosos de São Paulo? Então esta é a oportunidade que você estava esperando!
Com 90,00 m2 de área, este ponto comercial é perfeito para quem busca um espaço amplo e versátil. Além disso, o imóvel conta com 1 banheiro, proporcionando toda a comodidade necessária para seus clientes e funcionários.
Localizado em Moema, um dos bairros mais nobres e valorizados da cidade, esta loja possui um alto potencial de visibilidade e fluxo de pessoas. Com uma infraestrutura completa ao redor, comércios variados e fácil acesso às principais vias da região, sua empresa estará em um local estratégico para o sucesso.
Não perca essa oportunidade única de garantir um ponto comercial de qualidade em uma das regiões mais cobiçadas de São Paulo. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer para o seu negócio.
Venha para Moema e faça do seu empreendimento um verdadeiro sucesso!