Aluguel

R$ 20.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.109

PREDIO COMERCIALPARA ALUGAR NO CANGAIBA

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: PD00006

PREDIO COMERCIAL PARA ALUGAR NO CANGAIBA

* com 04 andares totalizando 1400 metros.

FORMA DE LOCAÇÃO: FIADOR OU SEGURO FIANÇA

localizado próximo a Padaria Anjo da Guarda, Mercadão Pet, MaxFarm, Posto Ipiranga, Mercado Saúde, Hortifrúti, Auto Peças Castelhano, além de outros comércios de diferentes segmentos.

**VALOR DO ALUGUEL + IPTU MENSAL A CONSULTAR**

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade