Aluguel

R$ 28.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 604

Loja para Alugar no Bom Retiro - Ideal para Moda e Atacado! José Paulino

  • Area útil/total  160m² / 80m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 29

Destaque seu negócio no coração do Bom Retiro! Encontre a localização perfeita para sua loja de confecção, showroom ou loja de tecidos nesta área comercial vibrante. Alugue esta loja estratégica e ande superior, pronta para uso e com alta visibilidade!

Por que esta loja no Bom Retiro é perfeita para você:
Localização Premium: Situada entre as ruas José Paulino e Aimorés, a rua mais procurada para locação de loja no Bom Retiro. Atraia um grande fluxo de clientes e compradores de atacado!

Pronta para Operar: Sem reformas! Espaço amplo e bem iluminado, ideal para loja de roupa no Bom Retiro, showrooms, ou loja de tecidos.

Segurança e Facilidade: Porta de aço com controle remoto para sua tranquilidade e agilidade no dia a dia.

Acesso Fácil: Próxima ao metrô e diversas linhas de ônibus, facilitando o acesso de clientes e funcionários de toda a cidade.

Oportunidade no Atacado de Confecção: Beneficie-se da sinergia com outras lojas e fornecedores, impulsionando seu negócio no maior centro de atacado de São Paulo.

Ideal para:
Lojas de Confecção: Atacado e Varejo.

Showrooms de Moda: Apresente suas coleções em grande estilo.
Lojas de Tecidos e Aviamentos: Atenda à demanda crescente da região.

Agende sua visita hoje mesmo!

Disponibilidade imediata.

Ligue agora e garanta essa oportunidade!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Carmo Cintra, 28

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bom Retiro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bom Retiro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bom Retiro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade