Aluguel R$ 7.998 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 911 |
Loja na Barra Funda aproximadamente 240m2 com porta automática.
Endereço indisponível Barra Funda, São Paulo/SP
Area útil/total 240m² / 240m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SA8901
Descubra o potencial desta loja na Barra Funda! Com 240 metros quadrados de área construída, 2 banheiros, porta automática e pé direito de 3 metros, este espaço oferece versatilidade para diversos tipos de negócios.
A loja possui uma estrutura moderna, com a comodidade da porta automática, facilitando o acesso. O pé direito de 3 metros proporciona amplitude e possibilita diversas opções de layout para atender às necessidades do seu empreendimento.
Localizada na Barra Funda, a loja tem acesso fácil a vias importantes e está inserida em uma região com variado comércio e serviços. Seja para comércios varejistas, escritórios, ou outros tipos de negócio, esta loja oferece um espaço amplo e bem localizado.
Não perca tempo, agende uma visita para conhecer pessoalmente. Entre em contato conosco para mais informações e condições de locação. Estamos à disposição para atendê-lo(a) e mostrar todas as vantagens que esta loja na Barra Funda oferece!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.