Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 450

Loja 140m², 02 salas, 02 banheiros. Excelente localização próximo as Rua Muniz de Souza e Bueno de Andrade.

  • Area útil  148m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 21011504

Loja 140m², 02 salas, 02 banheiros.

Excelente localização próximo as Rua Muniz de Souza e Bueno de Andrade.

Todas as informações aqui anunciadas são fornecidas pelo representante ou proprietário (a) do Imóvel e estão sujeitas à confirmação, podem ser alteradas sem prévio aviso.

Área privativa

  • Depósito

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Almeida Torres, 251

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Aclimação

Transporte

Transporte

Transporte na região do Aclimação

Mercados

Mercados

Mercados na região do Aclimação

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade