Aluguel

R$ 8.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja em Centro

  • Area útil/total  126m² / 201m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4787

(4787) - Ótima oportunidade comercial no coração de São José dos Campos.

Este salão, situado na rua Humaitá, desfruta de uma alta circulação de pessoas e veículos, tornando-o ideal para uma farmácia de manipulação ou diversas outras atividades. Com seus 60 metros quadrados, possui também 02 banheiros adaptados para deficientes.

Sua localização estratégica nas proximidades do Cartório Civil e do 1° Distrito Policial, em frente a uma casa lotérica e ao lado de um estacionamento, oferece ainda mais vantagens.

O negócio à venda inclui o fundo de comércio (luvas), e o restaurante atualmente montado, conforme mostrado nas fotos, permanece. No entanto, se desejar empreender em outro ramo, o restaurante será desmontado, deixando apenas o espaço do salão da frente com 60 metros quadrados à disposição.

Publicidade
Publicidade