Aluguel R$ 4.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial para alugar na Rua Vilaça, 43, Centro, São José dos Campos
Rua Vilaça, 43, Centro, São José dos Campos/SP
Area útil/total 185m² / 185m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: L1459
Locação de Comercial - Salão no bairro Centro - São José dos Campos/SP
Você está procurando um espaço comercial para locação no coração de São José dos Campos? Temos a opção perfeita para você!
Apresentamos um salão comercial localizado no bairro Centro, com uma área construída de 185,00m². Este espaçoso salão oferece uma ampla área útil, perfeita para atender às necessidades do seu negócio.
Com uma localização privilegiada, este salão está situado em uma região movimentada e de grande visibilidade, o que proporciona uma excelente oportunidade para atrair clientes e expandir seus negócios.
Não perca a chance de estabelecer sua empresa em um local estratégico e de grande potencial comercial. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer este salão comercial incrível no bairro Centro de São José dos Campos/SP.
Não deixe essa oportunidade passar! Reserve agora mesmo o seu espaço comercial ideal!. ref. 1459 atualizado em 08/07.