Aluguel R$ 3.334 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial para alugar na Estrada Ernesto Pinca, Salão, 76, Tibaia de São Fernando, São Carlos
Estrada Ernesto Pinca, Salão, 76, Tibaia de São Fernando, São Carlos/SP
Area útil/total 150m² / 200m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: L198344
Alugue agora um salão comercial no bairro Tibaia de São Fernando em São Carlos/SP! Com uma área construída de 150,00m² e terreno de 200,00m², este espaço é perfeito para quem busca um local amplo e bem localizado para o seu negócio.
O salão conta com uma estrutura completa, incluindo banheiros, cozinha e área de serviço. Além disso, possui uma excelente iluminação natural e uma fachada moderna e atrativa, que irá destacar a sua empresa na região.
Localizado em uma das áreas mais valorizadas de São Carlos, o bairro Tibaia de São Fernando oferece uma infraestrutura completa, com fácil acesso a transporte público, comércios, escolas e serviços em geral.
Não perca esta oportunidade única de alugar um espaço comercial de qualidade e com excelente custo-benefício. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!. ref. 198344 atualizado em 09/07.