Aluguel R$ 667 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 60 |
Loja/Salão em Jardim Botafogo 1 - São Carlos, SP
Rua Santa Tereza, 276, Jardim Botafogo 1, São Carlos/SP
Area útil/total 30m² / 30m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 5825
Excelente oportunidade para o seu negócio! Loja/Salão comercial disponível para locação no bairro Jardim Botafogo 1, em São Carlos, com 30m² de área útil. O imóvel conta com ambiente amplo, ideal para quem busca um espaço funcional para comércio, escritório ou prestação de serviços. Sua localização estratégica garante fácil acesso e ótima visibilidade, tornando-se uma excelente escolha para quem deseja investir em um ponto comercial de destaque na região.
O salão possui 1 banheiro e uma cozinha com armário proporcionando comodidade e praticidade no dia a dia. O layout versátil permite diversas configurações de acordo com a necessidade do seu negócio, seja para loja de varejo, consultório, salão de beleza ou escritório. O imóvel está pronto para uso imediato, facilitando a instalação da sua empresa sem grandes reformas ou adaptações.
Não perca essa chance de instalar sua empresa em um endereço valorizado de São Carlos! Aproveite todas as vantagens de um espaço comercial bem localizado, com infraestrutura completa e potencial para atrair novos clientes.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.