Rua Major José Inácio, 3521, Centro, São Carlos/SP
Área útil46m²
Área total46m²
Banheiros1
Garagens--
Ponto comercial para alugar na Rua Major José Inácio, 3521, Centro, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 77843
Encontre o espaço ideal para o seu negócio no coração de São Carlos. Este salão comercial no bairro CENTRO dispõe de um banheiro, perfeito para atender às necessidades da sua empresa. Não perca essa oportunidade de alavancar o seu negócio em uma localização privilegiada. Agende agora uma visita!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Ambientes projetados para atender às demandas do seu negócio, com flexibilidade e praticidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Centro, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor José Juliano Neto
200 mETEC Paulino Botelho
390 mOca dos Curumins
430 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Coffee Break Delicia da Casa
310 mMaradona's Bar
330 mCafé Brasil
440 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Brasil
340 mPraça Arcesp
500 mBosque das Cerejeiras
580 m