Aluguel

R$ 6.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 240

Salão para aluguel, Centro - São Caetano do Sul/SP

  • Area útil/total  175m² / 75m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 12910

Salão Comercial para locação no Centro de São Caetano do Sul, com 175 m² de área construída, sendo 15 m de frente por 11,5 m de fundos. Contendo 2 banheiros. Localização privilegiada, com grande fluxo de veículos e pedestres, próximo ao Atende Fácil, restaurantes, lojas e do centro comercial da cidade, fácil acesso a CPTM e aos ônibus municipais e intermunicipais. Agende já uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade