- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Loja 21 m² com Mezanino para Alugar em Shopping no Centro de São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 38105
Loja para locação dentro de shopping no Centro de São Bernardo do Campo, com 21,53 m² de área privativa e mezanino de 12,42 m², ideal para ampliar estoque, escritório ou exposição de produtos. O empreendimento oferece estacionamento, segurança, banheiros de uso comum e fluxo constante de clientes durante todo o dia.
Localizada em uma das regiões mais comerciais da cidade, cercada por grande movimento de pedestres e veículos, a loja fica no entorno da principal rua de comércio de São Bernardo, garantindo alta visibilidade para qualquer segmento. O acesso é facilitado por diversas linhas de ônibus e pelo trólebus, tornando o ponto ainda mais estratégico.
Uma excelente oportunidade para quem busca instalação imediata, segurança, conveniência e um endereço de alto potencial comercial.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
