Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja para Locação em Santos, Centro, 2 banheiros
Avenida Senador Feijó, Centro, Santos/SP
Area útil/total 305m² / 305m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0123
Loja para Localização no Centro de Santos Excelente Localização! Se você procura um espaço comercial estratégico, esta é a oportunidade ideal! Localizada no coração de Santos, nossa loja oferece ótima visibilidade e fácil acesso , perfeita para diversos tipos de negócios. Destaques do imóvel:
Localização privilegiada, em uma região movimentada
Próxima a escolas, comércios, feiras, mercados e padarias
Grande fluxo de pedestres e veículos
Ideal para lojas, escritórios, consultórios e muito maisAproveite essa chance de instalar seu negócio em um dos melhores pontos comerciais de Santos! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Supermercado,
Pacote incluso IPTU
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.