Rua Governador Pedro De Toledo, --, Boqueirão, Santos/SP
- Área total40m² 
- Banheiros1 
- Garagens-- 
Ponto comercial para alugar na Rua Governador Pedro de Toledo, --, Boqueirão, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 14996
Loja para alugar no Boqueirão, em Santos! Localizada na Rua Governador Pedro de Toledo, a loja oferece uma área total de 40 m², ideal para seu negócio. O espaço conta com banheiros e tubulação adequada, proporcionando conforto e praticidade. Com fácil acesso e em uma região movimentada, você estará próximo a diversas opções de comércio e serviços. Não perca essa chance de expandir sua atuação em uma localização estratégica. Entre em contato para mais informações!
O imóvel possui:
- Salão de frente 
- Tanque 
- Banheiro
- Pequena área externa 
Valor do aluguel:
R$ 3.800,00
IPTU:
R$ 100,00
Garantias aceitas:
- Credpago
- Credaluga 
- Capitalização
- Seguro fiança tradicional
Sobre a localização:
Com uma das orlas mais charmosas de Santos, o Embaré se destaca pelo equilíbrio perfeito entre lazer e tranquilidade. O bairro é repleto de bares e restaurantes tradicionais, além de contar com a icônica Basílica Menor de Santo Antônio do Embaré, um dos pontos turísticos mais visitados da cidade.
- Pontos de interesse: Orla arborizada, Basílica de Santo Antônio, comércio variado.
- Perfil do bairro: Ideal para famílias, casais e aposentados.
- Diferenciais: Clima acolhedor e imóveis de médio a alto padrão.
Família Imóveis: há quase 30 anos conectando você ao imóvel ideal com transparência e segurança. Nossa experiência e atendimento humanizado transformam seu sonho em realidade. Agende uma visita com um de nossos corretores. Afinal, o bom negócio mora aqui.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
