Aluguel R$ 2.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Salão para aluguel Scarpelli - Santo André - SP
Rua Professor Licínio, 433, Vila Scarpelli, Santo André/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 180875
Salão Comercial de 70 m², com recepção, 3 salas de trabalho, sala de reunião, banheiro e copa/cozinha.
Escritório térreo, voltado para a rua (porta de vidro) e todo montado com sofá na recepção, divisórias, mesas, cadeiras, armários (individuais e para arquivo), cabeamento de internet e telefone, PABX Intelbrás, interfone na entrada, Alarme (com Central programada para tocar no telefone).
Próximo do Centro e com fácil acesso as vias.
Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.